2 anos do programa ACERGS Beauty: cuide do que é importante, cuide de você

O Departamento de Empreendedorismo da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul – comemora, no próximo dia 18 de abril, 2 anos de atuação do Programa de saúde e beleza ACERGS Beauty.

Com a participação de associados E beneficiários capacitados para prestar o atendimento às pessoas que buscam serviços ligados aos cuidados pessoais. O Programa viabiliza um ambiente de prestação de serviços de, e para, a comunidade, dentro das dependências da Associação, através dos conhecimentos e habilidades de seus profissionais.

Nos 2 anos de existência o programa já estimulou e capacitou diversas pessoas cegas ou com baixa visão, bem como atendeu importantes demandas de clientes corporativos e público frequentador do espaço.

Em 2018, com o crescimento e estabelecimento de novas parcerias junto ao departamento, está sendo lançado, Em comemoração, o folder impresso sobre os serviços oferecidos pelo ACERGS Beauty, além da logotipia do Departamento de Empreendedorismo: empreender ACERGS.

Conheça um pouco mais do que o programa ACERGS Beauty oferece para você!

“CUIDE DO QUE É IMPORTANTE. CUIDE DE VOCÊ.

Em nossos dias, a saúde com o corpo, quase sempre é deixada em segundo plano e o stress, tensões e dores musculares acompanham nossa trajetória corrida e cansativa de estudos, trabalho, vida social e pessoal.

Por isso, a Associação de Cegos (ACERGS), através do Departamento de Empreendedorismo oferece a você os serviços de massoterapia e acupuntura, a fim de dar alívio nesses problemas sem uso de medicamentos, para que você faça tudo com mais vigor e qualidade. Oferecemos massagem terapêutica, relaxante, linfática e modeladora.

Faça uma avaliação com um de nossos profissionais e descubra qual a massagem ideal para você.

Agende seu horário através de nossos contatos:
(51)3225 3816 – (51) 9304 7487
Rua Vigário José Inácio, nº 433, 6º andar – Porto Alegre. De segunda à sexta, das 12h às 18h.

Descrição da imagem: logotipia horizontal de fundo azul e traços em branco. Do topo para a base o desenho estilizado de uma lâmpada com 3 setas ascendentes que a perpassam bem como feixes siliares que a contornam. Em caixa alta, abaixo da lâmpada, está escrito empreender em caracteres sem serifa.
Fim da descrição

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.