Oficina de Língua Inglesa

A fim de oportunizar o ensino de inglês para deficientes visuais com baixa visão ou cegueira total, a Acergs abre inscrições gratuitas para a Oficina de Língua Inglesa – Conhecimentos Básicos.
As aulas iniciam no dia 3 de maio.
📚 Os encontros acontecerão duas vezes por semana, sempre das 17h às 18h. Às terças, de forma presencial na sede da Associação, e às sextas-feiras, no formato on-line. Ao todo, serão 10 aulas que abordarão noções básicas da língua.
➡Pré-requisitos para matrícula: ter conhecimento do sistema Braille, noções básicas de informática e ensino fundamental completo, além de possuir dispositivo móvel ou computador para assistir às aulas on-line.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira, 26 de abril, por telefone ou presencialmente na sede da Acergs, das 13h às 18h.
📝 Telefone para inscrições e demais informações: (51) 3225-3816.
Crédito da imagem de fundo: freepik/freepik.com

Descrição da imagem: Foto quadrada com informações sobre a Oficina de Língua Inglesa oferecida pela Acergs. Na imagem, em primeiro plano, estão escritos: “Oficina de Língua Inglesa – conhecimentos básicos”. Abaixo, está informado que as inscrições estão abertas e o número de telefone para demais informações. Ao fundo da imagem, está a foto de uma cela braile. Fim da descrição.


#acergs ##inclusaosocial#deficienciavisual

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.