2ª Edição da Festa Julina Parceiros Caipiras ACERGS marca retomada do calendário de eventos 2022.

Depois de mais de dois anos sem receber eventos institucionais, a Sede Social da ACERGS no bairro Vila Nova, abriu a suas portas aos associados, parceiros e amigos da instituição para o grande encontro e festejos de São João na 2ª. Edição da Festa Julina Parceiros ACERGS.

O festejo, que teve o formato estabelecido em 2019 em sua primeira edição, repetiu o sucesso em 2022, trazendo a participação e confraternização de mais de 100 pessoas durante todo o dia 2 de julho, consolidando a participação de antigos parceiros e agregando novos.

Assim, com aquele clima de início de inverno com a presença do sol entre nuvens e em meio a muita alegria, música, brincadeiras, fogueira, bebidas e alimentos típicos para a ocasião, a festa caipira marcou a retomada de eventos do calendário anual na Sede Social da ACERGS, dessa forma, a Diretoria da ACERGS agradece a participação de todos envolvidos, pessoas físicas que colaboraram com seu tempo e com a doação de recursos ou valores para a aquisição de itens para a festa, bem como a participação imprescindível dos nossos parceiros institucionais: Instituto de Cardiologia, Escola Profissional do Instituto de Cardiologia, Doces Guimarães, Supermercado Kepler, Faz Sentido Comunicação, Gráfica Laux, Tem Skibom e Churrasquinho do Thiago.

Área externa do salão, onde se vê muitas pessoas, algumas sentadas, outras de pé, que estão conversando ou consumindo algum alimento ou bebida.
Foto em orientação paisagem destaca fogueira de São João em primeiro plano. Ao fundo cerca de 15 pessoas alinhadas lado a lado com suas vestes juninas. Atrás o galpão da sede da vila nova.

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.