Evento de lançamento da campanha Inclua-se

Na noite desta sexta-feira, dia 4 de maio, foi lançada a campanha Inclua-se! Diga sim. O evento de arrancada realizado na tarde desta sexta-feira, somou mais de 80 pessoas no auditório da sede administrativa da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul.

Seguindo a proposta apresentada e evidenciada pela campanha, representantes do setor público, empresas, instituições, voluntários, associados e usuários permaneceram envolvidos por cerca de 2 horas, conectados e atentos as exposições de trabalhos ou atividades que visam trazer maior participação, engajamento, bem como recursos para a ampliação e funcionamento da entidade.

Após a fala do presidente Gilberto Kemer, que apresentou questões pontuais e importantes da Associação, além de agradecer a presença do público em geral que lotou o espaço do auditório, destacou-se a fala da captadora maranhense Ana Maria, mentora da campanha, que explicou os principais eixos do funcionamento da mesma, seguida pela fala do coordenador do Empreendedorismo ACERGS

Maicom Tadler, que conduziu a entrega das bengalas resultamtes da reciclagem de tampinhas plásticas em 2017, com a entrega sendo realizada aos beneficiados através dos representantes das instituições apoiadoras, bem como citando a continuidade da ação em 2018 junto ao #Incluase #ACERGS.

Também, na oportunidade, anunciou prêmio Internacional de menção honrosa Velocity 2018, categoria educação e sensibilização, prêmio a ser recebido no dia 10 de junho, no Rio de Janeiro, pelo Pedal da ACERGS.

A seguir, destacou-se a fala do segundo vice-presidente, diretor de esportes, Glailtom Winckler, que apresentou as modalidades para olímpicas da instituição tem como prestou homenagem aos atletas e corpo técnico que vem escrevendo a história do paradesporto de pessoas cegas e com baixa visão no Estado do Rio Grande do Sul.

Ao final, o clima de confraternização e união para alcançar os objetivos e os propósitos da campanha tornaram-se mais reforçadas entre os que lá estiveram bem como demostrou estar de portas abertas para novos parceiros. e interessados em construir os próximos três meses com grande engajamento frente as causas das pessoas com deficiência visual.

Confira o vídeo de todo evento no link abaixo

Lançamento da campanha Inclua-se!#incluasedigasim

Publicado por Associação de Cegos do Rio Grande do Sul em Sexta, 4 de maio de 2018

Descrição da imagem: logo-marca Inclua- se!, destaca um olho com contornos formado por desenho de duas pessoas de mãos dadas em ciranda, vistas de cima e em que Ao centro há Uma mancha circular azul opaco.

Abaixo e centralizada, em caixa alta e Cor azul, a palavra inclua-se, com ponto de exclamação ao final. Abaixo e alinhado à direita, em letras menores, #incluasedigasim, também caixa alta e cor azul. Assinando na base da logo a tipia tradicional ACERGS .Fim da descrição.

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.