Universidade e universalidade marcaram a pedalada com a turma da ACERGS

Neste domingo. #Incluasedigasim #ACERGS2018

Foi no pátio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, campus Centro-Reitoria, que 30 membros do Pedal da ACERGS somaram-Se a mais de 400 pessoas que se encontraram para realizar o passeio ciclístico promovido pela URFGS Sobre Rodas, na manhã deste Domingo, dia 6 de maio.

O passeio, que já é tradicional na capital gaúcha, contou com a participação do grupo de ciclismo da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul que vestiu, literalmente, a camiseta do evento: cor rosa identificada com o símbolo da organizadora URFGS sobre rodas, compondo e contrastando de forma harmônica os pedaleiras nas bicicletas de dois lugares tandens com a camiseta laranja da Associação.

O clima universitário e de universalidade presente entre todos e todas que participaram da atividade ciclística foi aspecto marcante da pedalada. Até mesmo o tempo que iniciou sobre céu nublado, deu espaço também ao sol que deu mais brilho a segunda metade do percurso da pedalada.

O trecho percorrido foi: saída na Sarmento Leite, ingresso na Loureiro da Silva, avenida Borges de Medeiros, avenida Padre Cacique, retorno, avenida Praia de Belas, avenida Loureiro da Silva e finalizando na Avenida Paulo Gama – em frente à reitoria.

Fique atento aos passeios do grupo de ciclismo Pedal da ACERGS. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 99 916 8959.

Descrição da imagem:  Em orientação paisagem, a foto destaca o grupo de ciclismo do Pedal da ACERGS. Cerca de 30 pessoas estão em pé, com suas bicicletas de dois lugares, lado a lado posicionadas à frente da parede de um prédio antigo iluminada pelo sol. Algumas pessoas usam camisetas rosas e outras laranjas. Fim da descrição.

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.