Venha participar do PedalACergs em agosto. Porque pedalar é preciso… É preciso.

#IncluaSeDigaSim #ACERGS2018

No próximo dia 26 de agosto, na cidade de Porto Alegre, Parque da Redenção, será realizado o PedalAcergs dentro da atividade da Semana Estadual e Municipal da Pessoa com Deficiência 2018.

Com um percurso de aproximadamente 15 km pelas ruas e avenidas da capital dos gaúchos, ciclistas de todas as diversidades irão ocupar os espaços das vias que tradicionalmente são percorridas por carros, motos, caminhões e ônibus, permitindo maior conscientização dos benefícios do uso da bicicleta bem como evidenciando que o ciclismo também pode ser uma atividade praticada por todos, juntos e ao mesmo tempo.

O percurso terá largada no Monumento ao Expedicionário com concentração a partir das 9h00 da manhã e largada prevista para às 10h30.

No trajeto os participantes irão cruzar pelo túnel da Conceição, viaduto da Conceição, Cais do Porto, orla do guaíba, avenida Ipiranga, Avenida João Pessoa e regressando ao parque da Redenção pelo Espelho da Água.

Na ocasião a atividade fará alusão ao encerramento da Semana Estadual e Municipal da Pessoa com Deficiência.
Por isso, inclua-se e diga sim a esta importante mobilização e venha participar conosco.

Serviço:

O quê: PedalACERGS
Quando: dia 26 de agosto a partir das 9h00 da manhã, largada às 10h30.
Onde: Monumento ao Expedicionário do Parque da Redenção-concentração. Observação: não há inscrições para a atividade. Pessoas que se interessarem em contribuir com a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul poderão adquirir uma camiseta do grupo de ciclismo Pedal da ACERGS As camisetas podem ser encomendadas na loja do grupo PedAlegre do Shopping Total.

Informações: Telefones (51) 3225 3816, das 12h00 às 18h00. 51 99 916 89 59, WhatsApp coordenação. atenção: inscreva-se no link abaixo e concorra ao sorteio de brindes no final da atividade.
https://www.surveymonkey.com/r/GHV3L28

*Em caso de chuva a atividade poderá ser cancelada.

Descrição da imagem: em orientação paisagem o banner Digital destaca a foto de dezenas de ciclistas em frente ao Monumento ao Expedicionário.. Na foto estão informados o nome do evento, data e horário, local e as marcas dos grupos PedAlegre e Pedal da ACERGS.Fim da descrição.

Curta, compartilhe e marque presença no link do evento:
https://www.facebook.com/events/2121543974769545??ti=ia

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.