Grupo Inclusão sem Fronteiras ACERGS faz três anos com muita dança e alegria.

#Incluasedigasim #ACERGS2018

Nesse mês de agosto, o grupo de dança inclusão sem fronteiras da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul comemorou em grande estilo os seus três anos de existência.
O grupo que comemorou o seu terceiro aniversário no dia 3 de agosto e realizou apresentação no CTG Sentinela dos pampas no dia 5 deste mês juntamente com o piquete Revolução dos Tauras, comandado pelo Patrão Pimenta.
Pelo segundo ano consecutivo esta parceria demonstrou a grande evolução da inclusão tradicionalista que vem ocorrendo entre as instituições.
Para a coordenadora Janete Rhuana, mais uma vez o grupo foi super bem atendido em todas as necessidades para que pudessem estar todos juntos compartilhando dessa grande festa.

Interessados em participar do grupo de dança Inclusão sem Fronteiras devem entrar em contato com a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul através do telefone 3225 3816. Horário das 12 às 18h00, segunda a sexta-feira

Assista ao vídeo abaixo e aproveite um pouco da vibração deste grupo inclusão sem Fronteiras!

Grupo Inclusão sem Fronteiras ACERGS faz três anos com muita dança e alegria.#Incluasedigasim #ACERGS2018Nesse mês de agosto, o grupo de dança inclusão sem fronteiras da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul comemorou em grande estilo os seus três anos de existência.O grupo que comemorou o seu terceiro aniversário no dia 3 de agosto e realizou apresentação no CTG Sentinela dos pampas no dia 5 deste mês juntamente com o piquete Revolução dos Tauras, comandado pelo Patrão Pimenta. Pelo segundo ano consecutivo esta parceria demonstrou a grande evolução da inclusão tradicionalista que vem ocorrendo entre as instituições.Para a coordenadora Janete Rhuana, mais uma vez o grupo foi super bem atendido em todas as necessidades para que pudessem estar todos juntos compartilhando dessa grande festa.Interessados em participar do grupo de dança Inclusão sem Fronteiras devem entrar em contato com a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul através do telefone 3225 3816. Horário dash 12 às 18h00, segunda a sexta feiraAssista o vídeo abaixo e aproveite um pouco da vibração deste grupo inclusão sem Fronteiras!

Publicado por Associação de Cegos do Rio Grande do Sul em Terça-feira, 21 de agosto de 2018

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.