Pedalada Grenal com a ACERGS

Para esquentar um pouco mais o nosso mês de julho, a associação de cegos do Rio Grande do Sul (ACERGS), Realizará no próximo dia 30 de julho, domingo, a pedalada Grenal, com as tradicionais bicicletas de dois lugares que, desde o ano de 2016, caracterizam esse grupo na cidade de Porto Alegre. Os ciclistas com ou sem deficiência visual irão percorrer as ruas entre os estádios Beira rio e Arena.
O passeio, que tem horário previsto de partida às 9h00 da manhã, realizará concentração no estacionamento do estádio Beira rio desde as 8h00, objetivando demonstrar a importância do respeito a qualquer tipo de diversidade, principalmente em se tratando de uma rivalidade que deve ser sadia.
Segundo Mariana, uma das ciclistas, ” a ideia é que todas as pessoas sigam pedalando com ascamisetas do Grêmio e do Inter , mostrando que é possível pedalarmos e caminharmos juntos para a construção de uma cidade inclusiva e que olha para as pessoas”.
Serviço:
O que-pedalada Grenal
Onde- estádio beira rio até a Arena Ida e volta
Quando-dia 30 de julho-domingo-Concentração a partir das 8h00 no Beira Rio.

Descrição da imagem: foto em sentido paisagem com a bandeira do estado do Rio Grande do Sul ao fundo e, ao lado esquerdo, uma mulher com a camisa do inter e, ao lado direito, outra mulher com a camisa do Grêmio.
Fim da descriçao
— sentindo-se motivado.

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.