Ação entre amigos promovida pelos parceiros da ACERGS entrega prêmio e ajuda a Associação

Durante pouco mais de um mês de esforços, o 1º prêmio de uma ação entre amigos em prol da Associação de cegos do Rio Grande do Sul, realizada por um grupo de associados e familiar de usuária, foi entregue ao ganhador do sorteio que ocorreu no último dia 02 de Março.

O premiado Juarez Pereira afirmou que ficou bem contente, já que ele também é voluntário nos eventos do Pedal da ACERGS. Também conta que foi sua esposa que escolheu o número para ele quando estavam participando de uma pedalada.

Para Franciele Brandão, que vendeu o número então sorteado, contou que resolveu levar alguns números para oferecer na pedalada a qual estava participando e afirmou ter ficado contente de o ganhador ser uma pessoa que contribui com o trabalho desenvolvido na instituição.

Para ela, isso é a recompensa de doar um pouco de nós para causas como da ACERGS. Infelizmente, saiu apenas o 1º prêmio, uma prancha de surf, mas gostaria que os outros 2 prêmios também tivessem saído.

Por fim, agradecemos a FreeSurf, pela doação da prancha de surf. Essa foi a primeira contribuição para que fosse feita essa ação e o que nos fez acreditar que esse movimento seria um sucesso.

O 1º vice-presidente da ACERGS contou que o resultado entregue a instituição veio em um momento primordial, visto que a instituição não conta com nenhum tipo de repasse financeiro no momento.

Interessados em contribuir com a entidade deve entrar em contato pelo telefone 51 3225 3816, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h00.

Descrição da imagem: foto destaca um homem branco com uma prancha em pé a o seu lado direito. Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.