ACERGS ABRE CAMPANHA DE DOAÇÃO PELO IMPOSTO DE RENDA (PROGRAMA DE HABILITAÇÃO/REABILITAÇÃO E APRENDIZAGEM 2020)

A ACERGS convida a todas as pessoas físicas e jurídicas, que nesse ano irão prestar contas para o “Leão”, a destinarem parte do imposto devido para o projeto Mais Vidas da ACERGS.

O programa de habilitação/reabilitação e aprendizagem da ACERGS que são realizados no Centro de Porto Alegre, consiste em atendimentos psicossocial; oficinas de orientação e mobilidade; Atividades da vida Diária; Sistema Braille; Informática básica e avançada e uso de dispositivos móveis; para todas as pessoas com deficiência visual, gratuitamente.

Desde Abril de 2019 até o momento já foram realizados cerca de 6.000 atendimentos e abertas aproximadamente 300 vagas.

No ano de 2019 o trabalho conta com o patrocínio do parceiro Atacadão S.A., por meio do fundo municipal do idoso. Toda via, para que esse trabalho continue beneficiando essa população, se faz necessário que mais organizações e pessoas somem-se a causa.

Para isso, a ACERGS mais uma vez está com projetos certificados para receber doações por meio do Imposto de Renda (IR). Todas as pessoas e organizações podem doar e abater do imposto devido. O projeto “Mais Vidas” está publicado no site do Conselho Municipal do Idoso de Porto Alegre, no link:

http://fundoidosopoa.procempa.com.br/dadweb/doacao.seam…

Ficamos a disposição para maiores informações pelo telefone: (51)3225-3816 ou e-mail: 1vpresidencia@acergs.org.br

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.