ACERGS Beauty no Encontros Holísticos Gaúcho Sul

O programa ACERGS beauty que promove o desenvolvimento profissional de massoterapeutas cegos e com baixa visão, proporcionando espaço de atendimento e orientações para negócios, foi representado Pelos massoterapeutas Wellman Britto, Maria Ivonete, Luciane Davila e Felipe Alves em um estande no evento encontros holístico gaúcho sul, ocorrido no dia10/02/2019, hotel Plaza São Rafael localizado na cidade de Porto Alegre.

O encontro holístico aconteceu com o objetivo de apresentar praticas milenares que os profissionais compartilham com o enfoque na cura e não na doença, evidenciando a valorização das experiências POSITIVAS para ajudar as pessoas a se reconstruírem a se abrirem ao positivo, à alegria de viver, à luz e ao seu potencial de inteligência total.

Segundo a idealizadora do evento, Alessandra Haas, “Em cada encontro, quando tudo isso atrai muito a todos, seja qual for o objetivo, a sua busca, visando o desenvolvimento no trabalho, nos estudos, nos relacionamentos, na vida cotidiana em geral, seja visando a cura física ou psicológica ou na abertura aos potenciais interiores para alcançarem uma vida plena, em todos os seus aspectos.”

A ACERGS agradece aos envolvidos a oportunidade de participação no evento e por apoiar O programa de saúde beleza da Associação de Cegos do rio grande do sul.

Descrição da imagem: foto na vertical destaca um homem e uma mulher em pé e posicionados mais à esquerda. Ao fundo e a direita da foto um banner da ACERGS e mais a frente uma mesa com folhetos. Fim da descrição.

Comunicação ACERGS
Coordenador Rafael Martins dos Santos
Texto Wellmannn Brito

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
61

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.