ACERGS participa do pedal inclusivo da XXV semana da pessoa com deficiência

No último domingo, mesmo com uma manhã nublada e gelada, registramos uma participação recorde, cerca de 30 bicicletas duplas circularam pela região central da capital, oportunizando a mais de 60 pessoas com e sem deficiência participarem do pedal inclusivo, evento que marcou o encerramento da XXV semana da pessoa com deficiência de Porto Alegre.

Instituições que trabalham a inclusão a partir do ciclismo estiveram reunidas por uma única causa, mostrar que uma atividade que se iniciou a partir do sonho da Bianka Rauber, associada da ACERGS se tornou uma atividade extremamente relevante.

Ontem com a participação das instituições, grupos de pedal, pedaleiros voluntários, grupo de escoteiros e parceiros que atuaram na logística, ganhamos as ruas e avenidas deixando no coração de cada participante que a união supera obstáculos e torna sonhos possíveis de serem vividos e partilhados. Deixamos a seguinte mensagem, que possamos andar sempre lado a lado nos fortalecendo e fortalecendo nossos companheiros, com a certeza de podermos chegar ao longe!

Agradecemos e parabenizamos os envolvidos que promoveram esse evento: Pedal da ACERGS, Ucergs – União de Cegos Do Rio Grande Do Sul, Pedal da Inclusão, PedAlegre Clube de Ciclismo, Escola do Instituto de Cardiologia, Escoteiros do Brasil, Eptc e Trend Orla.
Início da descrição: Vídeo mostra os pedaleiros vistos de frente e passando próximo a câmera. Temos também, Juarez, que vêm animando a pedalada e traz em sua bicicleta, uma carretinha com o equipamento de som. Fim da descrição.

https://fb.watch/frv7eUptGq/

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.