ACERGS recebe Código da Assistência Social, em Braille

Na última sexta-feira (22), o Presidente da ACERGS participou do Seminário “A IDENTIDADE DO TRABALHADOR DO SUAS EM TEMPOS DE CONSERVADORISMO” que aconteceu no auditório do prédio 5 da PUC/RS. Na ocasião, em ato solene, o Presidente Gilberto Kemer recebeu do Conselho Regional de Serviço Social (CRES), promotor e realizador do evento, o Código de Ética da Assistência Social – Lei Nº 8.662.
– “É muito bom e auspicioso quando percebemos que as políticas e idéias deixam de ser unicamente palavras e viram atitudes. Esse ato de entrega do Código de Ética da Assistência Social às Entidades e Conselhos de Direitos das Pessoas com Deficiência, idealizado pela assistente social e ativista da causa das pessoas com deficiência Fabiana Beretta, é uma real demonstração da transformação da teoria em práticas. Basta de acessibilidade e inclusão de papel”, – declarou o Presidente da ACERGS.

Descrição da imagem: Da esquerda para direita. A assistente social Fabiana Beretta , o Presidente da UCERGS Adilson Corlassoli, Emir Roberto Presidente da ACELB, Odilon Fernandes Ex Presidente da ACELB e Gilberto Kemer Presidente da ACERGS. Fim da descrição.

Descrição da imagem: Mesa diretora com seu componentes. Da esquerda para direita, Odilon Fernandes, Fabiana Beretta, Adilson Corlassoli e Gilberto Kemer.  Em frente a mesa tem um banner com a seguinte frase: “Juntos somos fortes, na luta por proteção social de qualidade!”. Fim da descrição.

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.