Atleta ACERGS em busca de Tóquio 2020

Anderson Wassian é convocado para Treinos da Seleção Brasileira de Judô
A Seleção Brasileira de Judô Paralimpico convocou, neste 10 de abril, vinte e dois (22) atletas de oito (8) Estados para compor a 3ª fase de Treinos, a ser realizada entre 28 de abril a 6 de maio, no Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo.

Os treinos, que buscam a preparação dos judocas brasileiros para as grandes competições internacionais de 2018, tais como: Campeonato das Américas, no mês de Maio no Canadá e o Campeonato Mundial em Novembro, em Portugal, são passos e etapas fundamentais para os atletas pleitearem e garantirem a vaga olímpica.

Neste caminho, o Judoca Anderson Wassian da Silva,  ACERGS/UFRGS, que vem treinando forte para garantir sua vaga nas Paralimpíadas de Tóquio 2020, teve seu trabalho reconhecido e foi mais uma vez relacionado como um   dos convocados para esta fase de Treinamento.

O jovem atleta, que tem apenas 18 anos e vem se destacando em competições nacionais bem como internacionais, está sendo frequentemente lembrado nas convocações da Seleção. Cabe destacar que o judoca realiza seus treinos na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em uma parceria da ACERGS com o projeto Bugre  Lucena da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança/UFRGS,  o principal núcleo de treinamento da modalidade de Judô no estado do RS.

Descrição da imagem: em orientação paisagem,  a foto apresenta Anderson que tem pele clara e cabelos escuros.  Ele veste quimono branco e está com o   punho esquerdo levantado em gesto de comemoração. Fim da descrição.

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.