Atletas da ACERGS participam da 6ª Etapa do Circuito SESC de Corridas

No último domingo (28/04) realizou-se na cidade de Camaquã a 6ª Etapa do Circuito SESC de Corridas de Rua 2019 com largada às 9 horas em frente a sede do SESC. Esta etapa contou com a participação de mais de 700 atletas profissionais e amadores nas categorias infantil, com 1km e 2km; adulto com 3km, 5km, 10km; Deficiente Visual 5km e 10km.

A Associação de Cegos do Rio Grande do Sul foi representada por 3 atletas e 2 guias parceiros do Grupo Sexto Sentido RS nas distâncias 5km e 10km.

Confira os resultados da Categoria Deficiente Visual: 
5km – Masculino
1° Lugar – Marcelo Vieira Silveira – Tempo 0023:54
2° Lugar – Egídio Thomaz e Guia Flávio Roza (Projeto Sexto Sentido RS) – Tempo 00:53:59

10km – Masculino
1° Lugar – Guaracy Machado Fernandes e Guia Antonio Cardoso (Projeto Sexto Sentido RS) – Tempo 00:55:25

Os resultados de todas as etapas contam pontos para o Ranking da categoria e classificação para a grande final estadual em Torres/RS.

Aproxima etapa será na cidade de Rio Grande/RS, domingo, dia 5 de Maio.

A participação nestes eventos foi uma ação do Departamento de Esportes e Cultura da ACERGS em parceria com o SESC/FecomercioRS.

Descrição da Foto: Imagem em orientação paisagem. Atletas da ACERGS e Guias do Grupo Sexto Sentido RS reunidos para o registro fotográfico. Cada um está com sua medalha e vestem o uniforme da instituição e camisa da parceria Sexto Sentido RS/IESA/ACERGS. Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.