Busca pelo acesso a Série A, fica para 2019 para o Goalball feminino da ACERGS

#INCLUASEDIGASIM
#ACERGS2018

Com o objetivo do acesso a Série A, o time feminino de Goalball da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul participou nos dias 16 e 17 de Novembro da Copa Loterias Caixa de Goalball 2018 – Série B, realizada no Centro de Treinamento Paralimpico em São Paulo/SP.

O time gaúcho enfrentou cinco experientes equipes que também tinham o mesmo objetivo. Foram três jogos na sexta-feira (16) e dois jogos no sábado (17).

Todas as partidas foram muito disputadas, com as equipes dando seu melhor, no entanto, o time da ACERGS obteve apenas uma vitoria, ficando em 5° lugar na classificação final e assim ficando para o próximo ano a luta pela Série A.

Classificação Final:
1° Lugar – ADEVIBEL
2° Lugar – LMC
3° Lugar – ADEVIRN
4° Lugar – CESEC
5° Lugar – ACERGS
6° Lugar – RDM

Nesta competição destacaram-se como artilheiras do time comandado pela Professora Claudia Romero as atletas Idalina Raquel com 12 gols e Mônica Lorena com 10.

Confira os resultados:
Dia 16/11 – Sexta-feira
ACERGS 2 x 3 CESEC
ACERGS 10 x 3 RDM
ACERGS 2 x 6 LMC

Dia 17/11 – Sábado
ACERGS 0 x 6 ADEVIRN
ACERGS 9 x 11 ADEVIBEL

A Associação de Cegos do Rio Grande do Sul parabeniza os times femininos da ADEVIBEL (Campeã) e LCM (Vice-Campeã) pela conquista do Título e acesso a Série A da Copa Loterias Caixa de Goalball em 2019.

A participação neste evento foi uma ação do Departamento de Esportes da ACERGS.

Descrição da Foto: Imagem em orientação paisagem. Atletas da Equipe feminina de Goalball da ACERGS reunidas posam para foto e a frente seguram o Banner da Instituição. Ao fundo aparece a entrada do CT Paralimpico. Fim da descrição

 

Um comentário sobre “Busca pelo acesso a Série A, fica para 2019 para o Goalball feminino da ACERGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *