Campanha 2019 tampinhas da ACERGS

Venha participar deste incrível movimento junto a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul recolhendo tampinhas plásticas de refrigerante, leite e suco… entre outras similares. Ajude o meio ambiente e pessoas cegas ou com baixa visão a terem acesso gratuito a uma bengala, fundamental para a locomoção e autonomia da Pessoa com deficiência visual.

Descrição da imagem: banner digital destaca fundo verde com desenho de uma pessoa cega a esquerda segurando uma bengala branca. Do Centro para a direita está escrito em branco "Ei psiu! Você tem alguma tampinha aí?"logomarca da ACERGS assina a peça. Fim da descrição "
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

6 pensou em “Campanha 2019 tampinhas da ACERGS

    1. Em resposta a Alexandre
      Bom dia, Alexandre!
      Pode ser entregue na nossa sede que fica na Vigário José Inácio, 433/6º andar, Centro Histórico, Porto Alegre ou na Sede Social que fica na Avenida Monte Cristo, 450, Bairro Vila Nova, Porto Alegre, das 9 às 18.
      Obrigado pelo contato!

  1. Bom dia, quantas tampinhas são necessárias para trocar por uma bengala? Estamos arrecadando no nosso escritório para entregar na ACERGS, mas gostaríamos de ter esta informação para passar para pessoas, explicar como pode fazer muita diferença juntar e ajudar a instituição e se vocês tem algum material para colocarmos na nossa recepção sobre a campanha. Obrigada

    1. Bom dia, Greice;
      Em média são necessários, 60KG de tampinhas.
      A bengala que adquirimos para a doação custa R$60,00 e conseguimos fazer a venda do quilo da tampinha à R$1,00 o quilo.
      Agradecemos o contato e a ajuda!
      Um grande abraço.

  2. Bom dia

    Na empresa que trabalho juntamos tampinhas e gostaríamos de doar para a ACERGS, consigo fazer a entrega aos sabados na sede Social?

    Desde já agradeço.

    Tentei contato via Whats mas sem sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.