Campanha Casco de Cabeça do Pedal da ACERGS: Nos ajude doando um capacete

Ao longo dos 4 anos de atividade do Pedal da ACERGS, o pequeno grupo que começou esse projeto com uma bicicleta Tanden (dois lugares) e 15 pessoas com deficiência visual observou esse incrível trabalho crescer e contagiar centenas de pessoas. Para tanto, importante destacar que a contribuição pessoal , de organizações e de empresas parceiras ajudaram e seguem ajudando na manutenção do grupo e das próprias bicicletas.

Assim, contando com esse espirito colaborativo, fraterno e solidário, o grupo de ciclismo da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul, o Pedal da ACERGS, recorre mais uma vez aos amantes do Planeta Bicicleta e lança a campanha Casco de Cabeça do Pedal da ACERGS!:

Nos ajude doando um capacete.. A iniciativa tem como objetivo arrecadar 20 capacetes novos ou usados em bom estado de conservação para serem fornecidos aos ciclistas cegos e com baixa visão, sem condições financeiras de adquirir esse importante item de segurança.

Os rolês do grupo Pedal da ACERGS acontecem uma vez por mês, preferencialmente aos domingos pela manhã e somam em média 40 pessoas entre bicicletas tradicionais e tandens. Venha participar conosco pedalando e se puder doando um capacete.

Caso você prefira doar esse item de segurança em nossa Sede localizada na Rua Vigário José Inácio 433, 6º andar, nos visite das 12h Às 18h, segunda a sexta-feira, para efetivar a doação.

Para informações sobre as atividades do grupo, contatar com a coordenação do Pedal da ACERGS, celular/whatsapp 51 99916 8959 ou pelo telefone 51 3225 3816.
Contamos com a ajuda de todos os amigos amantes do ciclismo para conseguirmos arrecadar esses 20 capacetes.

Descrição da imagem: cartaz digital da campanha de doação dos capacetes. Fundo branco com os textos alusivos a ação com uma tarja horizontal mostrando dois rostos lado a lado com capacetes. Fim da descrição
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.