COMUNICADO RETOMADA DOS ATENDIMENTOS

Comunicamos que desde a última segunda-feira, (15 de junho), retornamos a prestação de serviços e realização de atendimentos. Neste momento, e, por tempo indeterminado, o expediente se dará às segundas, quartas e quintas-feiras, no horário das 13 horas às 18 horas.

Os atendimentos serão exclusiva e especificamente para encaminhamento do Passe Livre Intermunicipal e retirada de carteirinhas; recebimento de tampinhas plásticas; atualização de contribuições associativas; recebimento de doações; e atendimentos socioassistenciais, psicológicos e de tecnologia assistiva.

No condizente aos atendimentos socioassistenciais, psicológicos e de tecnologia assistiva, estes serão realizados de forma individualizada e mediante prévio agendamento pelos respectivos profissionais ou por meio da Recepção pelo telefone (51) 3225-3816, sempre no horário do expediente vigente, como acima informado.

Por fim, salientamos que ao acessarem as dependências da Instituição e durante os atendimentos todos deverão observar os procedimentos de prevenção e combate ao coronavírus COVID-19 estabelecidos pelos decretos governamentais e pelos órgãos sanitários.

      CONSELHO ADMINISTRATIVO ACERGS

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 10 =