CONVOCAÇÃO Às representantes das Entidades Filiadas no Departamento de Mulheres

Federação Rio-Grandense de Entidades de e para Cegos (FREC)

Montenegro, 11 de agosto de 2020.

Of. Nº 012/2020

CONVOCAÇÃO

Às representantes das Entidades Filiadas no Departamento de Mulheres

O Departamento de Mulheres da Federação Rio-Grandense de Entidades de e para Cegos – FREC, vem por meio deste, convocar as representantes das entidades filiadas a participarem do II encontro virtual do referido Departamento, a ser realizado dia 17/08/2020, às 16h:30min (dezesseis horas e trinta minutos), através da Plataforma Google Meet.

– O encontro terá como tema: Cuidar da Saúde Mental e a Importância de Manter o Equilíbrio Emocional Durante a Pandemia, tendo como convidada a Psicóloga Cilene Nunes (CRP 07/23782. Psicóloga Clínica e Social, com atuação em Orientação Familiar e Treinamento em Habilidades Sociais).

-A representante fica responsável em instalar o aplicativo Google meet em seu aparelho telefónico ou acessá-lo em seu computador.

– No dia do encontro, será enviado nos grupos de WhatsApp – Departamento de Mulheres, Filiadas a FREC e em grupo específico com outras pessoas que desejam participar, o link direto para acesso ao encontro.

– O encontro será aberto ao grupo de mulheres existente na associação. Contudo, a representante da entidade fica responsável em enviar o link para o grupo no qual coordena na entidade, afim de ser multiplicadora de nossos encontros.

– O encontro também será aberto a outras pessoas e entidades que contatem previamente o Departamento de Mulheres da FREC, através de sua Coordenadora Josiane Caseira Dias.

– Qualquer informação/dúvida/auxílio, entre em contato diretamente com a coordenadora do departamento de mulheres através do WhatsApp:

* Josiane Caseira Dias: (53) 98414-8214

Cordialmente,

Diva Barreto de Vargas – presidente

Josiane Caseira Dias – Coordenadora Departamento de Mulheres

Federação Rio-Grandense de Entidades de e para Cegos – FREC

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.