DANÇA NA ACERGS!

Você sabia que a ACERGS possui um grupo de dança, “Inclusão sem fronteiras”, que visa a cultura, lazer, inclusão social, convivência e fortalecimento de vínculos comunitários! Venha fazer parte desse grupo que dança e encanta! Aulas segundas-feiras das 14h as 17h e Sextas-feiras das 9h30 as 11h30, na Sede da ACERGS – Rua Vigário José Inácio, 433 6 º andar, instrutores Janete e Alessandro.

Confere o vídeo abaixo!

DANÇA NA ACERGS! Você sabia que a ACERGS possui um grupo de dança, "Inclusão sem fronteiras", que visa a cultura, lazer, inclusão social, convivência e fortalecimento de vínculos comunitários! Venha fazer parte desse grupo que dança e encanta! Aulas segundas-feiras das 14h as 17h e Sextas-feiras das 9h30 as 11h30, na Sede da ACERGS – Rua Vigário José Inácio, 433 6 º andar, instrutores Janete e Alessandro.Confere o vídeo abaixo!

Publicado por Associação de Cegos do Rio Grande do Sul em Domingo, 10 de novembro de 2019

“Todas essas conquistas foram possíveis graças ao patrocínio da rede ATACADÃO S.A. O qual investiu no programa de reabilitação e aprendizagem da ACERGS em 2019 e contribui para que a ACERGS continue existindo com força em todos os seus serviços”

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.