Festa julina Parceiros Caipiras contará com músico prata da casa, verdadeiro ouro da ACERGS

Trazendo A essência da música tradicional gaúcha em espírito, brado e melodia, o cantor e músico Luiz Francisco, mais conhecido como Chico Campeiro, estará compartilhando suas composições e alegrando a Festa Julina Parceiros Caipiras na sede social da ACERGS. A festa de São João ocorrerá no dia 13 de julho, sábado, a partir das 13h00 na Avenida Monte Cristo 450, Bairro Vila Nova.

Chico estará apresentando músicas do seu CD cavalo amigo bem como composições de outros artistas renomados. Sua apresentação está agendada para iniciar as 17h00.

Venha se divertir com essa super turma caipira de todas as Querências e com todas as alegrias!

Para aquisições de ingressos, contatar pelo telefone (51) 3225 3816 ou comparecer à rua Vigário José Inácio 433, sexto andar, segunda a sexta, das 12 às 18h00. Valor do convite é de cinco reais.

Mais informações em nosso evento no Facebook

https://www.facebook.com/events/391658038114999/?ti=icl

Descrição da imagem: montagem do cartaz do evento da Festa Julina Parceiros Caipiras com a capa do CD de Chico Campeiro abaixo. Chico está à esquerda vestindo camisa branca e usando óculos. Ele tem a pele clara. A sua direita está escrito chego campeiro e abaixo cavalo amigo. O fundo da capa do CD é predominantemente escura. Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.