Festa Julina Parceiros Caipiras na Sede Social da ACERGS

Sarve a data: 13/07/2019
Festa Julina Parceiros Caipiras na Sede Social da ACERGS.
Para esquentar o tradicionalmente gelado mês de julho, os Parceiros Caipiras, instituições, empresas e organizações amigas da ACERGS estão preparando, com todo carinho, uma típica festa de São João fora de época.
O evento ocorrerá no dia 13 de julho, entre as 13h e 19h na Sede Social da ACERGS que fica localizada à Av. Monte Cristo 450, Vila Nova – Porto Alegre/RS. Na ocasião, serão oferecidos a todos os convidados comidas, bebidas, brincadeiras e atrações pertencentes a temática caipira.
Agende essa data para estar conosco ou seja, Como diz o bom caipira, “Sarve a data de 13/07/2019!”

Conheça alguns dos Parceiros Caipiras:
Armelin Zona Sul Confeitaria
alquimistas 
Erva-Mate Ximango
Escola e Instituto de cardiologia
Solar63 Hostel – Porto Alegre – RS
PedAlegre Clube de Ciclismo 
MULTIFEIRA
SENSI 
Importante: os ingressos à R$ 5,00 estarão sendo disponibilizados a partir do dia 24/06/2019 na Sede Administrativa da ACERGS, localizada à Rua Vigário José Inácio 433, 6º andar e demais pontos parceiros a serem informados futuramente. Cada ingresso dará direito a participação em brincadeiras da festa.

Para reservas entre no link abaixo e preencha todos os campos:

https://www.surveymonkey.com/r/Y3Q9X7W

Descrição da imagem: Cartaz digital destaca moça de pele clara em vestido caipira, fundo azul. Ela tem o cabelo preso e segura uma mini lousa com as informações de data e hora do evento. A direita uma placa em madeira traz escrito em branco “Festa Parceiros Caipiras”.
Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.