Futebol da ACERGS rompendo fronteiras

#INCLUASEDIGASIM #ACERGS2018

A Equipe de Futebol 5 da ACERGS, buscando maior preparação para o ano em que retorna aos jogos da Série A, foi convidada pela Equipe do Peñarol do Uruguai para participar da Copa Canaria, onde as Equipes farão duas partidas: uma amistosa e outra valendo o Título de Campeão da competição.

A Delegação da ACERGS viajou nesta quinta-feira (10) rumo a Cidade De La Costa no Uruguai com partida do ônibus prevista para a meia noite.
O Time gaúcho comandado pelo Professor André Luís Migliavaca Leal, mais conhecido pelo apelido “Caxias”, estará participando pela primeira vez de uma Competição Internacional.

Segundo o Técnico Caxias, “esta é uma oportunidade ímpar em poder pegar um adversário de qualidade e botar todo mundo pra jogar, errar, acertar, treinar alguns posicionamentos, sistemas de jogo e poder ser testado, em fim poder ver o que a gente está fazendo bem feito e o que a gente tem que melhorar”. Caxias conclui relatando que “esta é a primeira vez que jogamos internacionalmente então estou muito empolgado com esta oportunidade de jogar em outro País com nossa grande ACERGS”.

Os Jogos acontecem no próximo sábado (12) no Complexo De La Costa, sendo a primeira partida as 10 horas e 30 minutos e a segunda partida as 12 horas.

 

Confira a Delegação da Equipe de Futebol 5 da ACERGS:

Jogadores:
Christian Welter – Goleiro
Deivide dos Santos Albano – Goleiro
Alberto Vieira Teixeira
Altair Paulo Welter
Carlos Remus
Edson Claudiano da Silva
Leonardo dos Santos Oliveira
Luciano Barbosa de Oliveira
Rawdrey Anderson Nobre Rodrigues

 

Comissão Técnica:
André Luís Migliavaca Leal – Técnico
Jésun Roletto – Auxiliar Técnico
Igor Macedo Schmeler – Staff
Glailton Winckler da Silva – Diretor de Esportes
Mariana Krause Farias – Fisioterapeuta
Danielle Ramos – Assessora de Imprensa

Evento: Copa Canarias – Amistoso Internacional
Data: 12 de Maio de 2018
Local: Cidade De La Costa, Canelones – Uruguai

Descrição da Imagem: em orientação paisagem, figura com silhuetas de cor amarela sobre fundo preto destaca dois jogadores de futebol com viseiras cinzas, bola aos pés. Também em amarelo texto na lateral direita escrito por extenso Futbol de Ciegos, Partido Internacional, Futbol para Ciegos, Copa Canaria, Penarol – ACERGS(Brasil), Sábado 12 de mayo – 12 hs – Complejo de la Costa (Lagomar)

Fim da descrição.

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.