Grupo escoteiro oitavo Distrito faz doação de tampinhas plásticas a ACERGS

#IncluaSeDigaSim #ACERGS2018

Neste último domingo, dia oito, se encerrou a gincana distrital organizada pelo Grupo de Escoteiros do Oitavo Distrito.

Por iniciativa do próprio grupo foram arrecadadas e deixadas na sede da ACERGS, no bairro vila nova, as tampinhas que foro angariados pelos jovens que participaram da atividade na Gincana então iniciada no mês de abril. “Fico muito feliz em dizer que deixamos lá aproximadamente 361kg de tampinhas”, afirmou uma das líderes do grupo, Thays Constante.

Para o diretor de Empreendedorismo, Rafael Martins Dos Santos, ” ações como esta tem permitido a integração das diversas realidades que envolvem o universo das pessoas com deficiência e os grupos que realizam trabalhos tão bonitos e educativos, como os dos escoteiros. O que é muito benéfico para todos nós e principalmente para o nosso meio ambiente.”

A campanha de arrecadação de tampinhas plásticas segue firme até o final do ano com o objetivo de promover a entrega demais bengalas a pessoas com deficiência visual de baixa renda.

Agradecimento da diretoria e equipe da associação.

https://www.facebook.com/871806249528682/posts/2116664411709520/

Descrição da imagem: foto destaca dezenas de garrafas de 5 litros de água com muitas tampinhas plásticas dentro. Fim da descrição

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.