Grupo Inclusão sem Fronteiras ACERGS rumo à formatura no CTG Pousada da Figueira

Os participantes do grupo de dança e cultura tradicionalista da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul, Inclusão sem Fronteiras, estão a poucos dias de encerrar a formação do aprendizado dos oito estilos de dança gaúcha mais frequentes nos bailes tradicionalistas.

As aulas, que vem ocorrendo desde dezembro no Centro de Tradições Gaúchas Pousada da Figueira, ministradas pelos professores Luciana, Marcelo, Isabel e Tiago além da especial acolhida do patrão João, tem contribuído para o grande desenvolvimento de cada aluno e permitindo um ambiente de inclusão plena entre os participantes.

A formatura com a participação do grupo Inclusão sem Fronteiras ocorrerá no dia 26 de janeiro, sábado, a partir das 20h30, no próprio CTG, Estrada João de Oliveira Remião 6791( Lomba do Pinheiro) Parada 17 . 
Ingressos e informações complementares para o jantar baile podem ser verificadas com a coordenadora Janete Rhuana, telefone WhatsApp: 51 98154-4010

Será uma alegria contar com a sua presença.

Descrição da imagem: foto em orientação paisagem destaca 8 pessoas. Homens com bombacha e mulheres com vestido de prenda intercalados e posando para a foto. Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.