Grupo Inclusão sem Fronteiras da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul inicia aulas no CTG Pousada da Figueira

#IncluaSeDigaSim #ACERGS2018

Iniciaram no último dia 12 de dezembro, no galpão do CTG Pousada da Figueira, as aulas envolvendo os integrantes do grupo Inclusão sem Fronteiras da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul.

Conforme explica a Coordenadora Janete Rhuana, “… o objetivo é aperfeiçoar os principais ritmos da cultura gaúcha nas apresentações do nosso grupo. Estamos tendo aulas de Vaneira, Milonga, Chamamé, Xot, Bugiu, Valsa, Rancheira, Contrapasso e, por intermédio dos professores Marcelo, Luciana e a especial acolhida do patrão João estamos muito agradecidos por essa oportunidade.

As aulas seguem até o dia 26 de janeiro de 2019, quando ocorrerá a apresentação de formatura. Os interessados em participar do grupo Inclusão sem Fronteiras da ACERGS devem contatar com a Coordenadora pelo telefone 51 8154-4010.
A partir do dia 14 de janeiro, estão previstas aulas regulares nas segundas, pela tarde, e sextas, pela manhã, para os novos interessados.

Abaixo o vídeo de momento da aula no CTG Pousada da Figueira.

CTG Pousada da Figueira abre as portas para grupo Inclusão sem Fronteiras da ACERGS#IncluaSeDigaSim #ACERGS2018Iniciaram no último dia 12 de dezembro, no galpão do CTG Pousada da Figueira, as aulas envolvendo os integrantes do grupo Inclusão sem Fronteiras da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul.Conforme explica a Coordenadora Janete Rhuana, "… o objetivo é aperfeiçoar os principais ritmos da cultura gaúcha nas apresentações do nosso grupo. Estamos tendo aulas de Vaneira, Milonga, Chamamé, Xot, Bugiu, Valsa, Rancheira, Contrapasso e, por intermédio dos professores Marcelo, Luciana e a especial acolhida do patrão João estamos muito agradecidos por essa oportunidade.As aulas seguem até o dia 26 de janeiro de 2019, quando ocorrerá a apresentação de formatura. Os interessados em participar do grupo Inclusão sem Fronteiras da ACERGS devem contatar com a Coordenadora pelo telefone 51 8154-4010. A partir do dia 14 de janeiro, estão previstas aulas regulares nas segundas, pela tarde, e sextas, pela manhã, para os novos interessados.Abaixo o vídeo de momento da caula no CTG Pousada da Figueira. "

Publicado por Associação de Cegos do Rio Grande do Sul em Domingo, 16 de dezembro de 2018

 

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

1 pensou em “Grupo Inclusão sem Fronteiras da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul inicia aulas no CTG Pousada da Figueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.