Judoca da ACERGS/UFRGS Anderson Wassian é convocado para II Fase de Treinamento da Seleção Brasileira

A Associação de Cegos do Rio Grande do Sul e sua Equipe de Judô Paralímpico ACERGS/UFRGS comemoram a convocação do atleta Anderson Wassian da Silva para a II Fase de Treinamento que sera realizada entre os dias 7 e 15 de Março no Centro de Treinamento Paralímpico (CTP) em São Paulo/SP.

A equipe vem se preparando para as competições do calendário 2019 e a notícia da convocação do Anderson é um grande reconhecimento deste importante trabalho que envolve todos os atletas e comissão técnica do time de Judô da ACERGS em parceria com o Projeto Bugre Lucena da UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Os 16 atletas convocados, das diversas localidades do Brasil, incluindo Anderson , permanecem no CTP para integrarem suas equipes no Grand Prix Internacional INFRAERO de Judô Paralímpico e a Copa Antônio Tenório de Judô Paralímpico no dia 16 de Março.

Descrição da imagem: Foto em orientação paisagem destaca Judoca Anderson Wassian em treino com o judoca David Garcia da Espanha. Os dois atletas estão em pé e usam kimonos azuis. Eles travam disputa de pegada. Fim da descrição.

Comunicação ACERGS
Coordenação Rafael Martins dos Santos
Texto: Gustavo Schumacher.
Fonte: Tadeu Casqueira/CBDV.

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.