Judoca da ACERGS/UFRGS é convocado para Fase de Treinamento da Seleção Brasileira de Judô Paralímpico

#INCLUASEDIGASIM #ACERGS2018

Com foco na Copa do Mundo IBSA no Cazaquistão e no Campeonato Mundial em Portugal, a Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) convocou 14 Atletas para a quinta Fase de Treinamento da Seleção Brasileira de Judô Paralimpico, que ocorrerá entre os dias19 e 26 de Agosto no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo/SP.

Na lista dos nomes convocados está o judoca da ACERGS/UFRGS Anderson Wassian da Silva, categoria -66kg. O Atleta que treina com a Equipe da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul em parceria com a Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança tem se dedicado aos treinos em busca de seus objetivos.

Segundo Anderson esta convocação é muito importante por se tratar de uma fase de avaliação para a Copa do Mundo IBSA, em Setembro, e que irá dar seu melhor em busca da vaga para esta competição. O Atleta conclui dizendo que está focado em subir degrau por degrau e assim alcançar a tão sonhada vaga nas Paralimpíadas.

Descrição da Foto: Imagem em orientação retrato destaca, ao centro, o atleta Anderson de quimono branco com’ logo da ACERGS. Ele segura em sua mão esquerda uma medalha de ouro e ao fundo percebe-se a área de luta com Tatame nas cores amarelo e vermelho. Fim da descrição

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.