Juntos por um mundo melhor!” Nasce lema do pedal da ACERGS

E o sábado pela manhã foi assim: “Juntos por um mundo melhor!”, lema do grupo de ciclismo Pedal da ACERGS em que mais de 60 pessoas percorreram o trajeto de aproximadamente 15km, saindo da vila nova, parada no Armelin zona sul e gasômetro, finalizando o passeio no shopping Total.

Essa seria a resenha de mais uma atividade do grupo porém, dessa vez, além do dia maravilhoso de sol e temperatura agradável, da mobilização engajada dos ciclistas, a data reservou o acolhimento com direito à break para lanche, oferecido pela equipe da Armelin Zona Sul Confeitaria, nascimento da camiseta estampada com o novo lema e o recheio de muita alegria e diversão de uma turma em que muitos se encontraram pela primeira vez para pedalar juntos.

Agradecemos a grande harmonia de todos aqueles que estiveram nesta atividade, batedores, guias e ciclistas em geral, o PedAlegre Clube de Ciclismo, Eptc e Armelin Zona Sul Confeitaria Que foram incríveis parceiros.

Agradecimento, também, ao Shopping Total, ponto da próxima pedalada, dia 24 de março, 10h, pedal das Chaminés e a Sid Soldas que ajustou uma de nossas bicicletas.


Saboreie, abaixo, o vídeo do Pedal da ACERGS e Armelin Zona Sul Confeitaria.

PEDAL DA ACERGS – 16 DE MARÇO DE 2019

Publicado por PedAlegre Clube de Ciclismo em Sábado, 16 de março de 2019
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.