Live com candidatos a vereadores de Porto Alegre, conversa sobre projetos em favor das pessoas com deficiência. Promovida pela ACERGS.

Agora é a vez de mais dois candidatos a vereador com deficiência ligados à causa das pessoas com deficiência, nesta quinta (8), às 19h, de uma live organizada pela ACERGS (Associação de Cegos do Rio Grande do Sul), para esclarecer dúvidas e debater projetos sobre o tema em Porto Alegre. O evento virtual ocorrerá na página do Facebook da ACERGS.

Candidatos: Josiane França e Volnei Pereira.

Descrição da imagem: FOLDER DE DIVULGAÇÃO LIVE CANDIDATOS A VEREADOR DE PORTO ALEGRE
Na parte de cima do folder, estão as fotos dos candidatos. Ao lado esquerdo está a Candidata, Josiane França, o candidato Volnei Pereira está na direita do folder. Ao meio do folder, entre os candidatos, está escrito: Agora é a vez de mais dois candidatos que terão a oportunidade de falarem suas ideias e propostas ligadas à causa das pessoas com deficiência.
Acompanhe aqui na página da ACERGS.
Quinta, dia 8 às 19h. Na parte de baixo do folder mais à esquerda, tem o logo da ACERGS e ao lado direito a foto do viaduto da Borges de Medeiros, sobrepondo a esta imagem está escrito: Live com candidatos a vereadores de Porto Alegre, debate projetos em favor das pessoas com deficiência. Promovida pela ACERGS. Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =