Mais um parceiro vestindo a camiseta do Pedal da ACERGS

#INCLUASEDIGASIM#ACERGS2018#

A partir desta terça-feira, dia 15 de maio, a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul passa a contar com um novo parceiro abraçando a Campanha “Inclua-se. Diga sim!”. Trata-se da inclusão do Grupo de Ciclismo Pedalegre que passa a oferecer, em seu espaço no Shopping total da cidade de Porto Alegre, as camisetas laranjas do grupo de ciclismo Pedal da ACERGS.

O Pedalegre, que já vem desde 2016 participando e apoiando os ciclistas cegos e com baixa visão, agora soma esforços para auxiliar na venda das camisetas alusivas ao grupo de ciclismo da Associação, as quais irão dar maior conhecimento às pessoas sobre atividades da entidade bem como contribuir com a mobilização de recursos para manter a manutenção das bicicletas de dois lugares (tandens), transporte e demais necessidades tais como equipamentos e aquisições de materiais para as bikes.

Para o Diretor de empreendedorismo Rafael Martins Dos Santos, também coordenador do grupo Pedal da ACERGS, “Sempre contamos, desde o inicio com a participação pontual e viável de cada pessoa para conseguirmos adquirir as nossas primeiras bicicletas, a época com tampinhas plásticas e muitas pessoas ajudando. Agora com as camisetas, temos certeza que mais pessoas vão poder nos ajudar a manter esse trabalho e, quem sabe, até expandi-lo a mais pessoas”. Para Juarez Pereira, responsável pelo Grupo Pedalegre “É com muita alegria que firmamos mais essa parceria com a ACERGS. Tenho certeza que muitas pessoas vão ajudar esse grupo a se manter cada vez mais ativo e fazendo esse trabalho bacana”.

Pessoas interessadas podem ir até o Shopping total e conhecer o espaço Pedalegre que fica no numero 1085.

Vista você também essa camiseta! Inclua-Se. Diga sim!

Descriçao da imagem: em orientação paisagem, a foto apresenta a camiseta laranja do Pedal da ACERGS vestida no dorço de um maniquim. Fim da descrição.

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.