Na quadra e nas ruas, atletas da ACERGS comemoram os 51 anos da instituição

#INCLUASEDIGASIM
#ACERGS2018

No próximo final de semana, acontecerá a tradicional festa de aniversário da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul, e os atletas das modalidades de Goalball e Atletismo estarão na ativa representando a instituição cinquentenária.

Nos dias 20 e 21 de Outubro, as Equipes feminina e masculina de Goalball entram em quadra pela terceira etapa da Copa Sul de Goalball 2018, na cidade de Florianópolis/SC , no Ginásio do SESC Prainha.

As Equipes são compostas pelos atletas:
Feminino: Ana Carla, Camila Pacheco, Celi Moraes, Idalina Raquel, Leticia Rosa, Janete

Masculino: Alex Celente, Edinei Morais, Eber Ferreira, Glailton Winckler, Matheus Baldin e Ronaldo Felix.
Os atletas buscam grandes resultados nessa competição.

Nas ruas, no dia 21, a ACERGS será representada na Corrida do Grêmio pelos atletas Egidio Thomas, Grazieli Dahmer, Leonardo Oliveira, Thais Furtado, William Moura, e na Corrida dos Rodoviários pelos atletas Guaraci Machado e Isa Baldin.

Para estas corridas, a ACERGS contará com o importante apoio dos atletas-guias dos Grupos Amigos do CETE e Sexto Sentido RS.

As participações nestes eventos são ações organizadas pelo Departamento de Esportes da ACERGS.

 

Descrição da foto: Imagem dividida em três partes. Na parte superior aparece o símbolo da ACERGS em cor laranja e fundo branco. Na parte inferior a esquerda atletas da modalidade de atletismo estão no pórtico de largada aguardando o início da corrida. E na parte inferior a direita mostra as atletas da equipe feminina de Goaball durante o jogo. Fim da descrição.

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.