Natal das crianças está chegando na ACERGS

A tradicional festa de Natal para as crianças da ACERGS será realizada no dia 07 de dezembro, entre as 14:00 e as 17:00, na sede social da ACERGS (Av. Monte Cristo, 450, Vila Nova). Esse ano a festa vai estar especial! A diversão da criançada vai estar garantida com brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, presentes e brincadeiras coordenadas por monitores. Além de apresentação das nossas oficinas.

As inscrições para que as crianças participem da festa já estão abertas e irão até o dia 30 de novembro.

Podem ser inscritas crianças com até doze anos, que residam com associados ou usuários da ACERGS, ou, ainda, crianças com deficiência visual.

As inscrições devem ser realizadas com a assistente social Rafaela ou estagiária Claudia, informando-se o nome e idade da criança e o responsável que acompanhará a criança no dia.

Mais informações pelo telefone (51) 3225-3816, ou pelo e-mail social@acergs.org.br

Venha brincar e receber o Papai-Noel conosco!

Descrição da imagem: Cartão digital com três quadrados na parte superior, e um retângulo na parte inferior. Primeiro quadrado da esquerda possui um embrulho de presente verde com fundo vermelho, quadrado do meio tem uma xícara de chocolate quente de cor verde e vermelho, no último quadrado um par de patins verde claro. No retângulo inferior, possui um quadro verde, com a escrita "CONVITE - NATAL ACERGS- INSCRIÇÕES DE 01/11 A 30/11 - DATA: 07/12 HORA: 14H AS 17H - LOCAL: SEDE SOCIAL - RUA MONTE CRISTO, 450 - VILA NOVA"Fim da descrição
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.