Passeio ciclístico da Virada Sustentável contou com a participação do grupo Pedal da ACERGS

Entre os dias cinco e 7 de abril ocorreu na cidade de Porto Alegre o evento virada sustentável, Uma ação que busca evidenciar, ano a ano, a importância para os cuidados com o meio ambiente, uma sociedade justa e o mundo economicamente viável. 

Como não podia ser diferente, dada ser da mesma essência do time de ciclismo Pedal da ACERGS, seus integrantes aderiram a atividade marcada para o dia 7 de abril, último domingo, a qual foi realizada nas avenidas centrais da cidade de Porto Alegre.
Com um grupo de 26 pessoas distribuídas em 13 bicicletas Tamdens, estes se somaram a uma multidão com mais de 250 pessoas pedalando #JuntosPorUmMundoMelhor.

No trajeto de aproximadamente 15 km, pontos famosos e importantes da cidade de Porto Alegre foram passeio para as bicicletas, entre eles, usina do gasômetro, Parque da Redenção, túnel da Conceição e avenida Mauá, aproximadamente 15 km de percurso. O passeio também foi um aquecimento para atividade a ser realizada no dia 14 de abril, domingo próximo, na cidade de Nova Petrópolis onde haverá uma grande interação com colegas deficientes visuais daquela região. E a oportunidade de fomentar o uso da bicicleta também naquela cidade por pessoas cegas ou com baixa visão.

Para esse último passeio da virada sustentável, o registro de especial agradecimento aos batedores do grupo PedAlegre Clube de Ciclismoque nos prestar um apoio durante o trajeto de retorno bem como a equipe sempre atenciosa do Shopping TOTAL – Porto Alegre.

Descrição da imagem: foto em orientação paisagem destaca três duplas de ciclistas em bicicletas de dois lugares. Eles pedalam e acenam para a foto.
Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.