Pedal da ACERGS agita com o MUTRIAC na Orla do Guaíba

Neste último sábado, 10 de agosto, cerca de 100 pessoas agitaram e se envolveram na atividade do Mutirão de Inclusão e Acessibilidade – MUTRIAC- realizado pelos grupos de escoteiros do quinto Distrito da cidade de Porto Alegre.

Em meio a muita diversão e amizade, ciclistas experientes, escoteiros e colegas com deficiência visual se somaram em uma tarde emocionante que finalizou com um lindo pôr do sol.

A Associação de Cegos do Rio Grande do Sul agradece o convite para a atividade e a todos os parceiros que viabilizaram esse belíssimo momento. Foi uma excelente oportunidade para ciclistas cegos e com baixa visão das cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Cachoeirinha compartilharem uma mesma pedalada.

Agradecimento especial ao Grupo Escoteiro Laçador 358 / RSGrupo Escoteiro Ana TerraGrupos Escoteiros Isaac Bauler e Mate AmargoGrupo Escoteiro Marechal RondonPedAlegre Clube de CiclismoArmelin Zona Sul ConfeitariaShopping TOTAL – Porto Alegre e Yellow Bikes por todo apoio.

Descrição da imagem: foto em orientação paisagem destaca grupo de ciclistas e escoteiros posando para foto com uma bicicleta de dois lugares tanden a frente. Fim da descrição.
Descrição da  imagem: foto em orientação paisagem destaca dezenas de ciclistas em bicicletas ocupando via da região da orla do guaíba.
Fim da descrição.

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 1 =