Pedal da ACERGS deixa seu recado no mexaTche Porto Alegre

Neste domingo, dia 9 de junho, o grupo de ciclismo da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul acordou cedo e somou se a iniciativa MexaTche a qual busca estimular a realização de atividades nos espaços urbanos para população de Porto Alegre.

Partindo do Shopping TOTAL – Porto Alegre, o grupo Pedal da ACERGS agitou as vias e animou todos que estavam na orla do guaíba. Além das bicicletas duplas, também estiveram apoiando a atividade outras modalidades sobre rodas, tais como: patins in line, patinetes, skates e ciclistas em geral.

Agradecemos todos os envolvidos e em especial a turma do PedAlegre Clube de Ciclismo e o Patins in Line que prestaram todo o apoio ao grupo da associação.

No próximo dia 15 de junho, sábado, a partir das 14h00 com saída também no Shopping Total, nova pedalada está marcada. Interessados em participar com o grupo entrar em contato pelo telefone (51) 99916 8959, coordenação Pedal da ACERGS.

Descrição da imagem: foto em orientação paisagem destaca grupo de pessoas posando para foto em primeiro plano. Ao fundo uma grande árvore com sua copa esverdeada.
Fim da descrição
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.