Pedal da ACERGS na Virada Sustentável de Porto Alegre

“Junto e misturado” foi o Pedal da ACERGS na Virada Sustentável de Porto Alegre.
Pode se afirmar que foi de forma “junto e misturado” que ocorreu a participação dos 28 ciclistas da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul na pedalada da Virada Sustentável de Porto Alegre, ocorrida neste domingo, dia oito pela manhã.

Pedalando a partir da praça Itália, seguindo pela avenida Edvaldo Pereira Paiva, Avenida Padre cacique, avenida Diário de notícias, avenida Icaraí e retornando até chegar ao espelho da água do parque da Redenção.

Com cerca de 300 ciclistas, somando mais de 20 km de percurso, o clima familiar e de muita alegria propiciados pelos grupos que lá estavam, marcou de forma positiva a todos e a todas as pessoas, O que abrilhantou ainda mais um lindo dia de sol que pairou pela cidade na data que também comemora o Dia Internacional do Braille, nascimento de Louis braille.

Além disso, importante salientar que a sustentabilidade é tema cativo e promovido pelo grupo do pedal da ACERGS, que entre a suas principais bandeiras, está a da ocupação e utilização do espaço público de forma consciente e cidadã por pessoas com ou sem deficiência.

No próximo dia 15 de abril, domingo, haverá nova atividade do grupo de ciclismo da associação. Desta vez será no Pedal da Paz. Pessoas interessadas devem entrar em contato com a coordenação do pedal pelo WhatsApp 51 999168959.

 

Descrição da imagem: mapa do percurso percorrido pelos ciclistas natividade da Virada Sustentável.Fim da descrição.

Descrição da imagem: em orientação paisagem, destacam-se duas bicicletas Tandems com duas duplas de ciclistas do pedal da ACERGS. Os quatro ciclistas estão pedalando com a camiseta laranja do grupo e ao fundo é possível ver demais ciclistas pelas ruas em suas bicicletas.Fim da descrição.

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.