Pedal da ACERGS participa do Primeiro Giro Itália na cidade de Porto Alegre

E foi assim, em um dia de domingo (24) excelente para ocupar as ruas da cidade e realizar um passeio de bicicleta, que a turma do Pedal Da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul se somou ao grande evento promovido pelo Consulado da Itália em parceria com os amigos do PedAlegre Clube de Ciclismo.

Cortando as vias que entrelaçam os bairros da zona norte da capital gaúcha, centenas de ciclistas rumaram até o shopping Bourbon Ipiranga, onde comidas e bebidas típicas da Itália os aguardavam.

Na ocasião também estava esperando pela turma O bom velhinho: papai Noel que abraçou a todos, felicitando a cada um por um início de comemorações do natal e festas de final de ano, afinal elas estão logo ali para coroar 2019

Estiveram participando pelo Pedal da ACERGS cerca de 35 pessoas entre batedores e pedaleiras.
Mais uma vez agradecemos esses amigos que tem tornado as ruas da cidade de Porto Alegre mais inclusivas e repletas de diversidade.

Fiquem atentos! Final de ano está chegando e o mês de dezembro terá pedalada de encerramento para 2019.

Também, por oportuno, não esqueçam de contribuir com a festa de Natal das crianças da nossa Associação fazendo a sua doação espontânea! Contatem com a área de serviço social pelo telefone (51) 3225 3816, segunda a sexta-feira, das 12 às 18h00, para doação de valores e presentes para as crianças com deficiência visual. A festa está marcada para o dia 7 de dezembro, por isso, não perca tempo!

Descrição da imagem: foto em orientação paisagem destaca grupo de ciclistas do pedal da ACERGS posando para foto. Todos estão alinhados e a maioria utiliza a camiseta laranja do grupo. Ao centro está o papai Noel e no alto de sua cabeça uma faixa ilustra a bandeira da Itália com os dizeres Benvenuti Itália.
Fim da descrição.

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.