Pedal da ACERGS presente e brindado no Pedal da Paz.

Neste último domingo, dia 15 de abril aconteceu o 1º Pedal da Paz em Porto Alegre, em comemoração ao dia mundial do ciclista e aos 20 anos da EPTC, Empresa parceira do grupo pedal daACERGS em diversas pedaladas pela cidade.

Com os pedaleiros da ACERGS ocupando a Praça Júlio Mesquita com as bicicletas de dois lugares (Tandens), bem como colorindo a multidão com as camisetas laranjas do grupo de ciclismo da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul, ocorreu uma grande festa entre o público presente, misturados em altíssima diversão, com direito a música, atividades esportivas para toda a família, food trucks e foods bike.

Nesse contexto de muita alegria, foi realizada a concentração desde às 10h e logo após, às 10h30min, dada a largada para um passeio pela Paz no trânsito, pelo respeito, segurança e acessibilidade, com mais de 400 pessoas pedalando juntas. O percurso realizado pela massa de ciclistas teve a saída pela Edvaldo Pereira Paiva até o Beira rio e retorno ao ponto de largada.

Estiveram presentes 15 ciclistas do Pedal da ACERGS distribuídos em 7 bikes duplas e uma simples. Além disso, o grande destaque foi o presente recebido pela nossa querida guia pedaleira Liliane Birnfeld, a qual foi sorteada e brindada com uma bicicleta oferecida pela organização do evento, principal prêmio distribuído aos participantes.

Descrição da imagem: em orientação paisagem, a foto destaca os ciclistas Egidio e Liliane, abraçados ao centro, e com uma bicicleta de cor verde a frente. Ambos estão sorridentes e vestem a camiseta laranja do grupo Pedal da ACERGS.Fim da descrição.

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.