Pedal da ACERGS presente na Pedalada da Diversidade

No próximo dia 25 de agosto, domingo, a partir das 9h00 da manhã na usina do gasômetro, em alusão a Semana Estadual e Municipal da Pessoa com Deficiência, será realizada a primeira Pedalada da Diversidade.

A atividade proposta pelo Pedal da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul vem marcando presença nas últimas 4 edições do cronograma da Semana da PCD, dessa vez, sobre a luz da temática #AcessibilidadeNaDiversidade: O Futuro É Agora! o passeio ciclístico deste ano ajusta-se a essa transversalidade que também faz parte da realidade e cotidiano das pessoas com deficiência. Somos todos diversos!

Para Rafael Martins Dos Santos, coordenador do pedal da ACERGS, “A pedalada tem como importantíssimo demonstrar que podemos sim, juntos, seguir por caminhos que reforçam a capacidade humana de colaborar uns com os outros, lembrando que é o ser diferente que nos faz únicos para alcançar objetivos também comuns e a melhoria da qualidade de vida para todos e todas.”

Venha participar dessa pedalada! Acesse o link do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/496051864484643/permalink/496051867817976?sfns=mo

Pedalada a partir da chaminé da usina do gasômetro na cidade de Porto Alegre. Haverá audiodescrição aberta para todos e todas.

TRAJETO: Av. Edvaldo Pereira Paiva, Av. Loureiro da Silva, Av. Augusto Carvalho, Rótula das Cuias, Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, Av. Praia de Belas, Av. Loureiro da Silva, R. Engenheiro Luiz Englert, Av. Paulo da Gama, Rua da Conceição (Túnel), Av. Mauá e Av. Edvaldo Pereira Paiva junto à Rótula João Belchior Marques Goulart.

Atenção
Atividade realizada em conjunto com o Pedale Por Uma Causa 2019 Esclerose Múltipla.

Descrição da imagem: foto destaca quatro ciclistas em duas bicicletas de dois lugares. Sobre cada uma estão 2 mulheres brancas.
Imagem destaca-se uma dupla de ciclistas em uma bicicleta de dois lugares o guia é negro e conduz uma pessoa com deficiência visual branca. Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.