Pedal da ACERGS recebe presente Dos parceiros da cidade de Nova Petrópolis

No último dia 12 de junho, quarta-feira, o ciclista André Bonne da cidade de Nova Petrópolis entregou ao coordenador do Pedal da ACERGS, Rafael Martins Dos Santos, quatro capacetes enviados como presente da Reação Bike & Sports., loja localizada também naquela cidade.

Ficamos muito agradecidos pelo presente que será extremamente útil em nossos passeios. Isso mostra que atividade realizada em Nova Petrópolis foi muito mais que uma simples pedalada essim o encontro de pessoas amigas e afim de desenvolver esta atividade integradora e com muitos caminhos ainda a serem percorridos, afirmou o coordenador, que no encontro mencionou a vontade de voltar a serra gaúcha com as bicicletas duplas.

No próximo dia 15 de junho, a partir das 14h00, o grupo de ciclismo da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul juntamente com muitos amigos e apoiadores estarão realizando mais uma pedalada pela cidade de Porto Alegre. Interessados podem encontrar com o grupo às 14h00 no Shopping Total ou entrar em contato com a coordenação pelo telefone 51 99 9168959 para informações.

Descrição da imagem: foto em orientação retrato destaca André a esquerda e Rafael a direita com os capacetes doados. André está com 2 em uma sacola e Rafael segura outros dois em suas mãos.
Fim da descrição
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.