Pedal da ACERGS recebe reconhecimento internacional no Rio de Janeiro

#IncluaSeDigaSim #ACERGS2018

Neste sábado, dia 9 de junho, o diretor de empreendedorismo e Coordenador do pedal da ACERGS, Rafael Martins Dos Santos, juntamente com a secretária da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul, Bianka Rauber, receberam o reconhecimento da organização Internacional Velo Citye dentro da programação do BiciCultura 2018 Certificado de Menção Honrosa na categoria Educação e Sensibilização.

O evento, que ocorreu entre os dias oito e 10 de junho, no Museu do Amanhã no Rio de Janeiro, evidenciou diversas ações dos ciclo ativistas de todo o Brasil bem como o debate acerca de valores sociais e da mobilidade urbana na nossa vida cotidiana.
O pedal da ACERGS caracteriza-se por um grupo formado por pessoas com ou sem deficiência visual que realizam pedaladas mensais pelas vias e ruas de Porto Alegre.

Na ocasião Bianka destacou: “pedalo a 10 anos. Adoro pedalar em uma bicicleta Tanden e sentir seu desequilíbrio”. Para Rafael,” este reconhecimento é fruto de esforços de muitas pessoas e parceiros que entenderam a necessidade de se oportunizar protagonismo e estímulo empreendedor as pessoas com deficiência para transformar o mundo também pelos seus projetos” “.

Interessados em participar das atividades ciclísticas da associação deve entrar em contato pelo telefone 51 99 916 8959-coordenação.

Descrição da imagem: em orientação retrato, da esquerda para direita, a foto destaca Bianka com a camiseta laranja do Pedal da ACERGS que segura o certificado com Rafael que usa camisa polo azul escura. Ao fundo a projeção dos logotipos do evento em branco sobre fundo azul. Fim da descrição.

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.