Pedalada comemorativa dos 3 anos do Pedal da ACERGS

Pega a tua bike e vem!

Quando fevereiro chega, é hora de comemorar mais um ano da iniciativa dos associados que deram as primeiras pedaladas para a formação do grupo Pedal da ACERGS.
De pedal em pedal, o grupo vem acolhendo novos amigos e parceiros maravilhosos que fazem deste um genuíno exemplo de que todos podem estar juntos, pedalando e se divertindo ao mesmo tempo, em uma harmônica integração pelas ruas e vias da cidade de Porto Alegre.

E nessa pegada, para comemorar esses três anos, o grupo irá realizar o trajeto de cerca de 25 km até o bairro Belém Novo, Ida e volta, reeditando a pedalada de janeiro. 
Por isso, segue o serviço!

Quando: dia 9 de fevereiro a partir das 9h00 da manhã
O quê: pedalada Belém novo – 3 anos.
Local de encontro: Avenida Monte Cristo, 450
Tempo de envolvimento com a atividade: turno da manhã e tarde, pausa para o lanche/almoço.

Esperamos todos para uma excelente pedalada e agradecemos a parceria do PedAlegre Clube de Ciclismo e EPTC – Empresa Pública de Transporte e Circulação (oficial), que irão se somar apoiando no trajeto.

Abaixo confira o vídeo dos nossos amigos e ciclistas fazendo um super convite.

Te esperamos lá.

Observação: em caso de chuva o evento poderá ser transferido.

Pega a tua bike e vem! Pedalada comemorativa dos 3 anos do Pedal da ACERGS.Quando fevereiro chega, é hora de comemorar mais um ano da iniciativa dos associados que deram as primeiras pedaladas para a formação do grupo Pedal da ACERGS.De pedal em pedal, o grupo vem acolhendo novos amigos e parceiros maravilhosos que fazem deste um genuíno exemplo de que todos podem estar juntos, pedalando e se divertindo ao mesmo tempo, em uma harmônica integração pelas ruas e vias da cidade de Porto Alegre.E nessa pegada, para comemorar esses três anos, o grupo irá realizar o trajeto de cerca de 25km até o bairro Belém Novo, Ida e volta, reeditando a pedalada de janeiro. Por isso, segue o serviço!Quando: dia 9 de fevereiro a partir das 9h00 da manhãO quê: pedalada Belém novo – 3 anos.Local de encontro: avenida Monte Cristo, 450Tempo de envolvimento com a atividade: turno da manhã e tarde, pausa para o lanche/almoço. Esperamos todos para uma excelente pedalada e agradecemos a parceria do PedAlegre Clube de Ciclismo e EPTC – Empresa Pública de Transporte e Circulação (oficial), que irão se somar apoiando no trajeto.Abaixo confira o vídeo dos nossos amigos e ciclistas fazendo um super convite.Te esperamos lá.Observação: em caso de chuva o evento poderá ser transferido.

Publicado por Associação de Cegos do Rio Grande do Sul em Sábado, 2 de fevereiro de 2019
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
72

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.