Pega tua bicicleta e vem passear com o Pedal da ACERGS neste sábado dia 27

O mês de abril já está terminando e com ele aquele tempinho de calor mais moderado, com uma mescla de friozinho torna-se extremamente convidativo para sair de casa, passear e cuidar da saúde.

Com essa disposição, o grupo de ciclismo da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul, pedal da ACERGS, irá realizar um passeio neste sábado, dia 27 de abril, a partir das 13h00 saindo de sua sede social no bairro Vila Nova, avenida Monte Cristo 450.

O grupo vai se somar a demais ciclistas que estarão participando do passeio da Vértice, evento este que disponibilizará uma série de atividades, entre elas a possibilidade de verificar medições e cuidados com a saúde, a qual acontecerá na praça Brigadeiro Sampaio. Por isso, fique atento ao nosso trajeto e venha se somar a esta incrível atividade que terá uma parada para descanso por volta das 14h00 na Armelin Zona Sul Confeitaria, chegada no evento da Vértice por volta das 15h00 e finalização no Shopping TOTAL – Porto Alegre, totalizando cerca de 25 km em uma tarde certamente inesquecível.

Interessados em participar como batedores do nosso grupo ou mesmo como guias-Pedaleiras, contatar com a coordenação pelo WhatsApp: 51 999168959.

Observação: em caso de chuva a atividade poderá ser cancelada.

Descrição da imagem: foto em orientação paisagem destaca duas duplas de ciclistas com camisetas laranjas em bicicletas de dois lugares trafegando pela Av. Júlio. de Castilhos próximo ao mercado público. Ao fundo demais ciclistas pedalando em acompanhamento.
Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
611

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.