PROGRAMA ACERGS BEAUTY CONVIDA A TODOS A PARTICIPAR DA PALESTRA SOBRE BARRAS DE ACCESS

Você já ouviu falar em Barras de Access?
Barras de Access é a mais dinâmica e poderosa Terapia Quântica da atualidade.
Através de toques, em pontos, que já estão desenhados em nossa cabeça, acessamos nosso banco de memórias, onde estão presos todos os condicionamentos, pontos de vistas e julgamentos, que temos e que nos mantém presos, em um padrão de repetição, esses padrões nos remetem aos sentimentos de fracasso, injustiça, e nos incapacitam, nos levando a depressão, síndrome do Pânico, e diversas dores localizadas em nosso corpo.

O Programa ACERGS beauty, que estimula a geração de novos negócios, nas áreas de saúde e beleza para pessoas com deficiência visual, faz uma parceria com a terapeuta Nanci Castro, para a formação internacional em Barras de Access.

Para Nanci, ser um Terapeuta de Barras de Access, está ao alcance de todos e escolher ser um profissional que possa mudar as vidas das pessoas, da família e ganhar dinheiro ao mesmo tempo é um excelente negócio. Na palestra introdutória que acontecerá dia (24/04/2019 no auditório da ACERGS às 16:00), estarei apresentando melhor esse curso.

Se ao ler essa chamada da palestra sentir em seu coração, que esta técnica pode mudar a sua vida, já deixe a sua reserva para a primeira turma do curso que acontecerá dia 25 de Maio.

Para o coordenador de empreendedorismo, Wellman Britto, essa será uma ótima oportunidade para as pessoas que estão procurando uma área de atuação e uma excelente qualificação.

Quer saber mais ?
Vem para a palestra! Para realizar sua inscrição, entre em contato pelo link abaixo.

https://bit.ly/2WVZMfg

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.