São João, São João, ACERGS acende a fogueira no seu coração

No dia 24 de junho, domingo foi realizada a nossa tradicional festa junina, “O arraial da ACERGS”, estando presentes cerca de 90 pessoas, entre beneficiários, familiares, colaboradores e amigos da Associação, na( nossa  Sede Social no bairro vila nova.

Foram realizadas brincadeiras típicas de festa junina, como a cadeia e mão no saco, o que gerou muita diversão e risadas  entre os participantes. Comidas típicas também foram comercializadas, entre elas,  doces, pinhão, pipoca, quentão e cachorro quente. Ao findar da tarde, foi acesa a fogueira de São João para ajudar a esquentar e abrilhantar ainda mais  o evento, o que  fechou deixando com gostinho de quero mais.

Descrição foto : Na foto abaixo, a recepção do salão. Pessoas sentadas em cadeiras de plástico, encostadas à parede. À direita da foto, uma mesa com cinco pessoas sentadas à volta. Fim da descrição.

 

Descrição foto : Na foto estão três homens em pé, com bebidas na mão. Ao fundo, mulher em pé. No entorno destes, cerca de cinco pessoas ao fundo da imagem. Fim da descrição.

 

Agradecemos a todos os colaboradores e convidados pelo grande momento de convivência e festividade propiciado.

A diretoria

 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.