Sem fronteiras para a solidariedade. Empresa do Paraná doa tampinhas para a ACERGS

Na última quinta-feira, 28 de fevereiro, a Fgvtn Brasil, empresa localizada na cidade de Curitiba – PR, presenteou e surpreendeu positivamente o time do Departamento de Empreendedorismo da associação. Após terem conhecimento pelas redes sociais sobre o Projeto Tampinha ACERGS, eles mobilizaram seus colaboradores e realizaram uma campanha entre os funcionários para arrecadar tal material para a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul, inclusive conseguindo e providenciando o transporte para trazer o volume de aproximadamente 230 quilos que percorreram cerca de 800km até a sede da ACERGS em Porto Alegre.

A tampinha plástica é o objeto representante da reciclagem que visa angariar recursos para a compra e posterior doação de bengalas utilizadas por pessoas cegas ou com baixa visão. Com a doação da empresa paranaense mais bengalas poderão ser doadas A pessoas com deficiência visual.

Segundo Rafael Martins Dos Santos, idealizador da campanha e atual Coordenador da Comunicação ACERGS, “isso indica que estamos em um caminho sustentável e que podemos acreditar em um mundo sem fronteiras para a solidariedade.” Para o I vice-presidente Maicon Tadler, “os Parabéns e nossos mais sinceros e efusivos agradecimentos a toda equipe da FGVTN que nos brindou com seus esforços e grande mobilização.”
Associação agradece a todos os parceiros por seguirem contribuindo nesta causa. Interessados em participar do projeto podem contatar com o Departamento de empreendedorismo da ACERGS pelo telefone (51) 3225 3816.

Descrição da imagem foto orientação retrato destaca o mascote Acerguito. Ele é feito de tampinhas brancas e azuis e está na base da foto com o braço esquerdo levantado em comemoração. Sobre sua cabeça a marca da FGTN, fundo verde letra branca.
Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.