Sicred oferece Workshop sobre empregabilidade na ACERGS

No dia 03/07/2019 das 14h às 16h o Sicredi irá oferecer para a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul um Workshop de Empregabilidade.

Segundo a representante do Sicredi, Sra. Ciraiane Aguiar, Será um momento em que vamos falar da construção de um bom currículo, como se comportar em uma entrevista por telefone, como se comportar em uma entrevista presencial, sites de busca de oportunidades, Linkedin etc.

Sobre inscrições no evento contatar pelo telefone (51) 3225 3816 das 12 às 18h.

Descrição da imagem: cartaz digital com fundo verde e os seguintes dizeres em letras na cor branca: Workshop Empregabilidade. Local Associação de Cegos do Rio Grande do Sul-ACERGS.
Endereço Rua Vigário José Inácio, 433 Porto Alegre – RS. Data 03/07/2019, horário 14h. Tema: Empregabilidade – Workshop Dicas para “ir bem” numa entrevista de emprego. No canto superior direito temos a imagem de uma palma de mão colorida com os dizeres dia de cooperar atitudes simples movem o mundo. No canto inferior esquerdo os logos dos apoiadores do evento Somoscoop e Sescoop. No canto inferior esquerdo logo do Sicredi.
Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.