TCC aborda prática do grupo Inclusão sem Fronteiras da ACERGS

A Associação de Cegos do Rio Grande do Sul, juntamente com os integrantes do grupo de dança Inclusão sem Fronteiras, vem parabenizar e agradecer a Sra. Neusa Araújo Nunes por sua graduação em Gestão Desportiva e de Lazer, no Instituto Federal do Rio Grande do Sul, e pelo seu importante trabalho de conclusão de curso em que evidenciou, dentro do viés acadêmico e cientifico, a expressão do trabalho inclusivo por meio da dança realizado com associados e usuários com deficiência visual da ACERGS.

Em extensão aos agradecimentos pelo feito estão os mestres que apoiaram o trabalho de conclusão de Neusa: Professor Mestre Mauro Maisonave Melo, Professor Doutor Diego Monte Blanco (Orientador) e o Professor Mestre Roberto Domingues Souza, membros da banca. Todos grandes entusiastas e apoiadores do trabalho.


Para a Coordenadora do grupo Inclusão sem Fronteiras, Sra Janete Rhuana , “desde a chegada da Neusa na Associação, sua interação com os alunos do grupo, sua dedicação em estar conosco observando todos os momentos da nossa oficina bem como nos eventos em que participamos fazem dela a grande merecedora do título de graduação e para o qual estamos orgulhosos e felizes, comemorando juntas essa conquista”

As pessoas interessadas em compartilhar das aulas de dança do grupo Inclusão sem Fronteiras devem contatar com a Instrutora Janete pelo telefone 51 98154-4010.

Descrição da imagem: foto orientação paisagem destaca grupo de pessoas em pé, vestidas a caráter e posando para a foto. Em meio ao grupo uma mulher veste uma toga de formanda. Fim da descrição.
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
61

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.